Amados, quanto é difícil estar aqui, falando de um tema tão delicado; 
Estou aqui pra falar de Deus, exalta-lo em suas lindas obras,
eu nada tenho contra quem Nele não acredita,
ou o ignora, entro em todos os espaços abertos e convido a conhecer o meu,
sem impor ou descriminar ninguém, com carinho e respeito que tenho por todos,
independente do seu credo; Infelizmente não tem acontecido o mesmo comigo...
 lamento, mas continuarei aqui com o mesmo carinho
 recebendo a todos com carinhosos abraços do Pai.


Hoje eu quero deixar uma musica linda, de uma excelente cantora, Fernanda Brum, cantemos pedindo a Deus apenas um toque no coração, e com esse toque o Senhor abençoe a todos, fiquem na paz.













Que tenho grande tristeza e contínua dor no meu coração.


Romanos 9:2

E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;

Ezequiel 11:19

Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores.

Salmos 57:7

O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate.

Provérbios 15:13

O coração do sábio está à sua direita, mas o coração do tolo está à sua esquerda.

Eclesiastes 10:2

Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio.

Provérbios 23:15

O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

Eclesiastes 7:4

E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.

Ezequiel 36:26

Portanto, assim diz o Senhor DEUS: Porquanto estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus,

Ezequiel 28:6

Se tu preparares o teu coração, e estenderes as tuas mãos para ele;

Jó 11:13

Sobre isto também treme o meu coração, e salta do seu lugar.

Jó 37:1

Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.

Salmos 73:21

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.

Salmos 147:3

Ata-os perpetuamente ao teu coração, e pendura-os ao teu pescoço.

Provérbios 6:21

Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração.

Provérbios 7:3

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

Mateus 5:8

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Mateus 6:21

Mas Maria guardava todas estas coisas, conferindo-as em seu coração.

Lucas 2:19

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

Lucas 12:34

E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;

Deuteronômio 6:6



Senhor olhai com misericordia ao teu povo
sonda e cura nossos corações
abençoa e livra de todo mal em nome de Jesus,
amém.

4 comentários:

piedadevieira disse...

Oh, minha amada.
Senti ador do seu coraçãozinho.Como é difícil falar de Deus ou sobre Ele.Mas está escrito para perseverarmos no bem. É o que tem feito. Continhue, mesmo que a luta seja imensa e mal compreendida. Jesus te ama.Como o oleiro faz e desfaz o seu vaso e não se cansa até encontrar o primor, faz a sua obra e não desanime.
Beijos no seu coração.

Daniel Savio disse...

Sobre aqueles que não querer saber a verdade apenas escolheram a forma que a própria ignorância os atou...

Então não fiquei triste por eles, ok?

E Deus é perfeição, apenas isto.

Fica com Deus, menina Hanukká.
Um abraço.

legalmente loira... disse...

Oi amiga, vim matar a saudade e pedir desculpas pela ausência, a vida é feita de pausas e estou fazendo a minha logo volto.
deus te ama basta acreditar fique com ele...
otimo final de semana com bjos

Marilu disse...

Querida amiga, a foto desse cachorrinho orando é demais, parece que ele está realmente rezando. Lindo texto. Tenha um excelente final de semana. Beijocas