NÃO DESISTA DO QUE DEUS PREPAROU PARA VOCÊ


QUANDO TE FALTAR FORÇA
Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que está por vir. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos, temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los.

NÃO DEVEMOS TEMER O QUE TIVER QUE ACONTECER
Será por que Deus é que decidiu?
Devemos ter certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar. Devemos aprender a não se preocupar com o que será do amanhã, ou como solucionar um problema pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer como ninguém. Deus em sua infinita sabedoria usa meios, que nem passam em nossas mentes, para solucionar os nossos problemas e nos abençoar. Não podemos imaginar o que Deus pode fazer.

Com certeza são coisas tremendas que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós e que está guardado e em breve vai acontecer. Aguarde o tempo de Deus, pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir.

Meu amado irmão (a) persevera, não desista dos sonhos de Deus, não desista da sua vitória. Deus não esquece de você. Espera em Deus, confia somente e você verá a porta aberta, a solução, a libertação, o milagre, seus sonhos, sua resposta.

Pois diz a palavra do Senhor em Isaías:
"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:28-31)

DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ!!
Deus é contigo e Ele quer te abençoar. O nosso Deus não quer ver ninguém frustrado e nem derrotado. Ele é pai e tem o melhor para você, por isso você pode esperar nele e descansar, exaltar seu nome e glorificar.

Quando te faltar forças, deixe o que esta fazendo e vai pra casa de Deus ouvir a Palavra, Louvar ao Senhor, Glorificar, Pensar nas Coisas lá de cima onde Cristo está Assentado.

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória."(Colossenses 3:1-4)

NA CASA DE DEUS VOCÊ VAI OUVIR PALAVRAS QUE EDIFICAM
Tranque-se no seu quarto, converse com Deus, comece a louvar, a orar, cante um louvor, sim cante, mesmo com o coração apertado, mesmo sem vê a saída, mesmo desanimado louve ao senhor, busque encontrar forças em Deus e daqui a pouco sua vitória chegará.

Espere em Deus e você Verá a sua benção chegar. Não tente entender o que Deus vai fazer, apenas confie, apenas faça sua parte. E não se esqueça de que Deus sabe o que você está passando e quer te ajudar.
Basta você ter fé, acreditar, sem duvidar e sem murmurar. Lançar fora a ansiedade. Deus quer te ver feliz, liberto, restaurado, Deus quer restituir o que o diabo lhe roubou. Deus quer restaurar o teu lar, Deus quer cumprir sua promessas, te abençoar e te livrar. É só você esperar e confiar, sem temer.

Não desista dos seus sonhos até que a vitória seja alcançada.
Não cesse de orar, não cesse de clamar, não deixe de acreditar, não aceite derrotas, e nem palavras de derrotas. Não aceite fracasso. Você é servo de Deus, é filho de Deus, não nasceu para ser derrotado. Você nasceu para derrotar o inimigo, por isso agora levante-se do chão, não se acomode, saia do lugar que limita a sua visão e busque forças em Deus.

É a nossa vez de triunfar, por isso então exalte o nome do Senhor.
Faça um esforço. Deus é contigo, Ele vai te ajudar.
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)

"NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (João 14:1-3)

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre." (João 14:12-16)

"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão." (Salmos 139:1-5)

VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR!!!

E quando lhe faltar forças, não somente busque a Deus, como também louve a Ele e então receba tudo aquilo que o Senhor preparou para você.

(texto encontrado nos meus rascunhos, não lembro a origem...)