(foto minha, meu céu de luz)

"Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam." Tiago 1.12


Aqui vemos duas condições para receber a coroa da vida. Primeiro, suportar a provação. Seguir o Senhor Jesus não significa estar livre de tentações. Pelo contrário! Existem as tentações no espírito que muitas vezes são túneis bem escuros pelos quais nós, como filhos de Deus, temos que passar em nossa vida. Nesses momentos parece que o Senhor está bem distante, mas é justamente aí que Ele está bem próximo de nós! Justamente aí a mão traspassada de Jesus nos mantém em pé. Mas também existem as tentações da alma, quando somos colocados em situações que abalam nossas emoções, quando somos afligidos por depressões. Mas está escrito que Jesus mora em nossos corações "pela fé", portanto não por meio dos sentimentos! Além disso, também há as tentações do corpo, em que somos afligidos por poderes da enfermidade. Porém o Senhor Jesus é o grande médico.
A segunda condição para receber a coroa da vida é que O amemos. Podemos crer em Jesus, podemos falar dEle com convicção, podemos nos esforçar para segui-lO, mas o Senhor tem interesse, em primeiro lugar, que O amemos de verdade. Você ama a Jesus? Seu coração bate mais rápido quando se lembra dEle? A Palavra de Deus promete: "O Senhor guarda a todos os que o amam."
( achei esse texto na net, e dizia autor desconhecido, aqui posto na certeza que o Espírito Santo é o autor da verdade aqui escrita, toda hora e glória a ELE)

A ADORAÇÃO MEIO AS PROVAÇÕES, NAS DORES QUE NOS RASGA O PEITO, NOS MOMENTOS QUE ESTAGNA TODA REAÇÃO, O LOUVOR É PROVA DE FÉ E CONFIANÇA EM DEUS DE PODER, QUE TUDO PODE E QUE NOS GARANTE VITÓRIA, PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME. AMÉM.



 LOUVOR E ADORAÇÃO AO SENHOR DEUS MERECEDOR .














***************************
***
Paizinho querido
nada melhor do que estar em tua presença
Te  adorando,
reconhecendo Senhor tua grandeza
Dizendo que sem Ti o vazio nos consome
és amado de minha alma, sinto saudades de Ti
do Teu abraço, do aconchego dos Teus braços.
Amado Senhor,
 eu não saberia viver sem adorar-Te
Meu amado, 
gozo estupendo tenho na unção do Teu Espírito.
Que maravilhoso é viver sem me importar de ser pequena
e O tendo como Grande, e Senhor do meu eu.
Amado Deus,
mesmo que o cotidiano, me leve pra distante de Ti,
arraste-me e acolhe embaixo de Tuas asas.
Não permita que eu esqueça de a Ti
nem do amor que Tens por mim.
Seja meu Senhor e Mestre
perdoe-me nas muitas fraquezas
e não me deixe sem suas misericórdias.
porque pra Ti existo e sou,
agora e enquanto me permitires sê.
 Por Tua Graça eu A Ti agradeço
em nome do Teu Filho Santo Jesus.
AMÉM.