Deus não é homem para que minta.


"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" ( Números 23:19 ) Deus, meu irmão, desde a fundação do mundo nos promete que se andarmos conforme a Sua perfeita e agradável vontade viveremos uma vida cheia de vitórias aqui na terra e como diz a citação bíblica acima Ele não mente e não se arrepende das bênçãos que promete, mesmo o povo sendo um povo mau que murmurava contra Deus no deserto, mesmo assim Deus por ter prometido a Abraão continuou abençoando o povo e mesmo nos dias de hoje Deus continua derramando Suas bênçãos para aqueles que tem à Abraão como seu pai na fé e que recebe Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador.
Nós, meu irmão, mesmo vendo e sentindo o poder de Deus sobre nossa vida, quando nosso inimigo tenta algo contra nós, ao invés de tomarmos posse das bênçãos que Deus nos deu e expulsarmos o diabo com todas as suas doenças e acusações, não, já começamos a desanimar e com isso damos mais oportunidade para o maligno agir, se você acredita que Deus não mente e não se arrepende então você não pode ter um problema como sendo seu, você pode passar por um problema, PASSAR e deixa-lo para trás pois ele não te pertence o problema veio com o maligno e com ele tem que voltar, pois Deus nos promete; "Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados." ( Isaías 53: 4-5 ) Deus, meu irmão, já nos curou mesmo antes de ficarmos doentes, Ele já nos deu paz mesmo antes de sentirmos desespero, se alguma coisa te aflige expulse isso da sua vida juntamente com quem trouxe, não aceite na sua vida, nenhum tipo de coisa ruim, Deus quer para nós apenas coisa boas para que possamos viver uma vida cheia de realizações e alegria na PRESENÇA DE DEUS, as realizações e alegrias que o mundo oferece não é para nós que somos filhos de Deus.
Será, meu irmão, que dinheiro, bom carro, boa casa compra nossa felicidade? Claro que não, tudo isso devemos querer ter mas antes de buscarmos qualquer uma destas coisas que o mundo oferece devemos buscar a Deus, Ele tem que ser o centro da nossa vida, o primeiro no nosso coração e pensamento, e o resto nós conquistaremos com a ajuda e proteção dEle. "Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o
alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós
muito mais do que elas? Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura? E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." ( Mateus 6: 25-33 )
Deus quer nos abençoar em tudo o que fazemos nesta vida cabe a nós nos consagrarmos a Ele e declararmos que Ele pode nos usar como bem entender pois na verdade viemos dEle, vivemos como Ele e voltaremos, muito em breve, para Ele. Existe algum motivo para nós vivermos tristes? Claro que não a alegria de servir a Deus e difícil até de ser explicada só consegue entender aquele que passa também a ser um servo de Deus.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós; quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

( Romanos 8: 31-39 

http://sporamor.blogspot.com/






Ao DEUS do Meu Coração 


Olhando o mundo ao meu redor,
Pergunto às vezes a mim mesmo:
Que razão há em tudo isso;
No que ouço, sinto e vejo? 


Vem o vento a responder com um leve assopro;
Vem a chuva responder com seu frescor;
Vem as flores responder com seu perfume;
Vem meu Mestre responder com seu amor. 


Então compreendo a razão da vida
Ele se entregou por mim
Sendo eu digno de morte
Ele me amou mesmo assim. 


Sou grato ao Criador de todas as coisas;
Sou grato ao que com seu sangue me remiu;
Sou grato ao que por mim intercede ao Pai;
Sou grato ao Deus que me ungiu. 


Vejo assim a sua glória em meu viver
Seu poder manifesto em minhas fraquezas
Quando estou só, Ele está comigo;
Vejo em seus cuidados sua imarcescível grandeza. 


Louvarei ao Deus do meu amor;
Louvarei àquele que me deu perdão;
Louvarei ao Santo Deus do Universo;
Louvarei ao Deus do meu coração.