.
.
.
.
Jesus eu creio!
Quero ver além do que meus olhos vêem
.............................................................. Quero ser conduzido por Sua voz
.................................................................................................................... Eu já decidi apenas crer...

"Deus não prometeu Dias sem Dor; Risos sem Sofrimentos; Sol sem Chuva.
Ele prometeu Força para o Dia; Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho..."


Por mais dificieis que pareçam os dias,
 não deixe de crer nas promessas de Deus em sua vida,
 pois Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa,
 Creia pois Ele vai cumprir tudo aquilo que lhe prometeu.
♥ 
.
.
Quero ver além do que meus

olhos vêem

Quero ser conduzido por Sua voz

Eu já decidi apenas crer

Quero ver invisível


Eu creio no sol

mesmo que ele não brilhe

Eu creio no amor

Mesmo não demonstrado

Eu creio em Deus

Mesmo quando Ele não fala

Pois no seu silêncio

Eu sei que Ele trabalha por mim
♥♥♥
.
.
.
.




SALMO 91

1.SALMOS 91 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo- Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.

2.Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.

3.Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

4.Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com lonjura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação. Música : Massenet - Meditation from Thais (Itzhak Perlman - violin)

recado para orkut