Luzeiros do PAI

Coberto de luz como um manto,
Tu estendes o céu como uma cortina, ...
(salmo 104)
Assim diz o Senhor,
que dá o sol para a luz do dia
 e as fixas à lua e as estrelas para a noite...
(Jeremias 31, 35)

MINHA ORAÇÃO

SENHOR MEU DEUS
PAI DAS LUZES
TODA CRIAÇÃO TE BENDIZ
TE EXALTA POR TUAS OBRAS.
PAI AMADO,
EU NA MINHA HUMILDE CONDIÇÃO
 TE AGRADEÇO,
TE AGRADEÇO POR TANTA BELEZA
POR TUDO QUE CRIASTE
PELAS CORES QUE ALEGRAM MEU VIVER
PELAS DÁDIVAS QUE ME CERCAM
PELAS COISAS QUE COMPREENDO
E PELAS INCOMPREENSIVEIS TAMBÉM
PELAS QUE ACEITO,
MAS PRINCIPALMENTE POR AQUELAS
 QUE NÃO ACEITANDO ME ENSINAM
 A SER TOLERANTE.
PAIZINHO, TU ME DESTE UM LAR:
ADORNADO DE ESTRELAS,
COM CACHOEIRAS CHORONAS,
MARES DEMONSTRANDO O INFINITO,
COMO CORTINA AURORAS,
CREPÚSCULO,
 LUAS CHEIAS NAS NOITES SOLITÁRIAS,
DIANTE DE TODA BELEZA,
EU TE EXALTO.
E AINDA ME AMOU;
 DANDO-ME SEU MAIOR TESOURO:
SEU FILHO JESUS.
PERDOA-ME POR TUDO QUE SOU,
E OBRIGADA AMADO DEUS POR TUA GRAÇA,
TEU FAVOR IMERECIDO,
 TE AMO SENHOR,
AMÉM.

5 comentários:

Chris B. disse...

Sabe minha amiga, este Blog está mais que lindo... está maravilhoso. Pois aqui, tens extraído o melhor de si.

As palavras tem poder e este poder que emana do blog transforma quem a lê.

Já disse o quanto te amo?
Pois... demais.
Beijos.
Filhota

Valéria Gomes disse...

Que Deus te ilumine e cubra de bençãos, para que tua inspiração, possa direcionar muitos de nós!!!


Beijos de paz!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Ser grato ao Criador pelas coisas lindas e pelos nossos estados de ânimo é um Dom precioso!!!
Abraços fraternos de paz e alegria

Sandra disse...

Ola, tudo bem??
Vim entregar meu presente. Espero que goste. Passe na Curiosa e verás o que é.
UM BRINDE A TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESTE UNIVERSO VIRTUAL. ESTOU CONQUISTANDO COM MUITO CARINHO 22MIL VISITAS NO BLOG. SABEMOS QUE AS CONQUISTA DEPENDE UM AO OUTRO.
MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA...AMIZADE..ALEGRIAS..CARINHO
Sei que muito temos para dizer, mas o mais importante é agradecer por tudo, pela VIDA. Obrigada por VOCÊ existir e fazer parte de a minha vida.
Obrigada Senhor pela nossa amizade. Mesmo virtual tem um significado muito grande, E ESPECIAL, porque ultrapassa as fronteiras das telinhas, envolve os corações, nos encantam e nos faz feliz e sermos o que somos..Simplesmente amigos para Sempre...
Muito obrigada amigo(a), por fazer parte do meu circulo de Amigos.

Evanir disse...

Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar
com minhas lindas amizades. Hoje você já faz parte da minha vida,
agradeço a Deus por ter encontrado e
descoberto com todos a verdadeira amizade.
O modo que todos amigos e (as)chegaram
em minha vida foi
num momento em que mais precisava.
Foi então que senti em cada um uma irmã e um irmão
me sinto forte com o carinho de cada um de vocês.
Deus abençoe você sempre.
Uma linda tarde beijos.
Com carinho..Evanir..